Organizações


        É importante que conheçamos  como nasceram as organizações e como foram crescendo no Grupo JOM. Vejamos o relato do nosso presidente Sr. Jesús Oviedo Pérez:

        Eu era chefe do grupo em Quito (Equador), sendo meu superior o Sr. León Goldberg, Diretor Internacional de Publicidade, executivo de pesos pesados, grande conhecedor de seu trabalho e pessoa de magnífica condição humana.

        Em uma viagem que fez a Bogotá com escala em Quito, para uma abertura da companhia na Colômbia, lhe disseram que na empresa havia com colombiano que estava matando, a saber, que cumpria e ultrapassava suas metas a todo momento. Me convidou para que o acompanha-se para a abertura da empresa King English, mas eu queria cohecer o sul e sonhava com o Chile, Argentina, etc.

        O Sr. Goldberg insistiu contudo que o aceompanha-se; foi tanta a insistência que finalmente viajamos a Bogotá. Repito, eu era chefe do Grupo e tinha que competir com o internacional Sr. Goldberg; um desafio muito grande e de muita responsabildade. Ele, muito inteligentemente me disse vamos competir mas com organizações. A dele se chamou Leones em homenagem a seu nome: León. A minha se chamou Panteras, filosofia que gostei porque me identificava com ela e então se iniciou a competição. Competição que não era de Internacional versus Jefe do Grupo e sim dos líderes que representavam a organizações Leones e Panteras. Assim nasceu e começou essa competição saudável, de superação permanente e de ensino diário.

Hoje, no Brasil, existem as seguintes organizações:

CBV - Porto Alegre
Águilas, do gerente Rafael Dias
Panteras, da gerente Jádina
Fênix, do gerente máster Luciano

POA - Porto Alegre
Beduinos, do diretor de filial Diogo
Fênix, da gerente Priscila
Leones, do gerente Maico
Templários, do gerente Marcelo

Caxias - Caxias do Sul
Águilas, da gerente Dayane
Samurai, da gerente Karina
Fênix, da gerente Beatriz

FLN - Florianópolis
Dragones, do gerente master Vinícius
Templários, do gerente Bruno Cutin
▲ Ir para Topo